A BLOGUEIRA

Olá pessoas!!

Sou a Kathiuce, nascida em Campo Grande/MS, 26 anos, casada desde julho de 2011, educadora física por formação e atualmente sócia proprietária de um salão, morando em São Paulo. Muitos me perguntam se me arrependo de ter feito a faculdade de Educação Física e a resposta é NÃO! Foi uma escolha que acrescentou muito para ser a pessoa Kathiuce de hoje. Meu sonho sempre foi ter um negócio próprio e ele se concretizou com o salão em 2012. Sou apaixonada pelas cores roxa e verde. E como prova de tamanha paixão, casei com sapato e buquê roxo. Casar foi a melhor experiência que já vive. Toda a emoção que tomou conta de mim ao andar por aquele tapete (que não foi vermelho), ficarao em minha memoria para sempre. Fui criada com minha avó paterna, mas não fui aquela criança mimada, muito pelo contrário, apanhei (na época não existia lei proibindo =P) com todos os objetos que eram encontrados pela frente (será que eu era sapeca?? )
Amo gastar minhas tardes livres assistindo filmes, seriados e realitys americanos. Gosto de receber os amigos em casa para ela sempre ficar cheia!! E também pretendo ter uns cinco filhos (querer não é poder!!) para nossa casa continuar sempre cheia. 
Impossível definir meu estilo. Sou de tudo um pouco (mas romântica bemmmm pouco..), perua, clubber, esportista, básica, brega, chic-brega, na moda, totalmente fora da moda, hippie, social e por ae vai! Quem me conhece sabe do que estou falando, né amiguinhos?!!?!
Faço vários tipos de coleção. De capinhas de iphone, de relógio, bijouterias, maquiagem, bolsas, camisas, chinelos, sandálias, crocs, esmaltes, foto 3x4 de amigos, chaveiros e por ae vai......
Amo meu marido e minha big family (vovó não tinha televisão na época e por isso tenho oito tios e vários primos =)!!)
DEUS, EM MINHA VIDA ESTÁ SOBRE TODAS AS COISAS!!!!
Muito prazer e bem-vindo ao meu mundinho K2c de ser!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário