O BLOG

Já acompanhei vários blogs e sempre pensei que nunca poderia ter o meu. Então só ficava passando vontade vendo vários tipos de blogs na época em que a internet era discada ainda.
 
Depois, em 2011, o ano em que casei, pensei em fazer um blog para nós dois e assim atualizar o pessoal desses dias contados de solteirismo. Com isso busquei saber o super básico para se fazer um blog (que por sinal não é um um bicho de 7 cabeças!!!). Fiz algo bem simples mas foi até o casamento acontecer, depois disso só mais um post e ponto final.
 
Depois surgiu o instagram e após eu postar algumas fotinhos interessanter, minhas amigas me incentivaram a criar um blog sobre a minha pessoa. Não pensei duas vezes e criei na doida, porque queria compartilhar coisas que gosto de fazer, comprar e usar. Afinal sempre que temos uma novidade ou algo bom, queremos compartilhar com alguém.
E foi assim que o blog nasceu. Sem pensar muito em Layout, o que falar, o que apresentar....  e ainda continua assim (que vergonha!!! ) Mas estou gostando muito de montar os posts pois é um tempo que gasto desabafando e compartilhando (de novo blablabla...).
 
Assim que eu tiver alguma idéia concreta do que será o blog eu irei investir a fundo por aqui!!!!
 
Espero que gostem do que compartilharei com vocês e estou sempre aberta a críticas e sugestões.
 

Bjim,

K2c.

Nenhum comentário:

Postar um comentário