terça-feira, novembro 06, 2012

SORTEIO PARA SEUS CABELOS !!!

Depois de dois POSTs com Dicas sobre cabelo (se você não viu CLIQUE NOS LINKS  PARTE 01 e PARTE 02 ) não poderia deixar de compartilhar com vocês um dos meus queridinhos:
 
Para quem não conhece o produto clique na PARTE 01 no início deste post e lá terá uma breve resenha deste milagroso creme.
Produto a ser sorteado:
1 Aussie 3 minutes miracle.
 
Regras:
1. Ser seguidora do blog: => SEGUIR
2. Curtir fan-page no facebook: => CURTIR
3. Compartilhar este post no facebook: COMPARTILHAR
4. Preencher caixa abaixo com seu Nome e E-mail e depois clique em ENVIAR:


  • Começa hoje e vai até á meia-noite do dia 13 de novembro 2012!
  • Resultado estará aqui o blog e no Face no dia 14 de novembro 2012, e depois entrarei em contato  por email para pegar os dados da vencedora. FIQUEM ATENTAS para o grande resultado!!!!
  • Vale para todo o BRASIL!!!!!
Boa Sorte a todas!!!!
Bjim, K2c

Me sigam no instagram também: @blogk2c

4 comentários:

  1. Nao estou conseguindo seguir o blog! :(
    como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna! Se pelo Link não esta dando certo, no lado direito da tela aqui no blog, tem um link escrito: PARTICIPAR DESTE SITE, escolha uma opçao (facebook, twitter, google+, email..) e assim já se tornará seguidora!! Obrigada pela participação!! bjim

      Excluir
  2. Amo dicas para cabelo! :)
    Pode por sempre, recomendar produtos! hehehe
    Vou atrás desse ae!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de me inscrever! Vms ver se dessa vez eu tenho sorte! hehe
    Bjs!!

    ResponderExcluir