quarta-feira, agosto 22, 2012

MODINHA ANÉIS DE FALANGE

 
Hoje trago para vocês uma modinha que já está sendo febre, os ANÉIS DE FALANGE. Que agora estão vindo de diferentes formatos, cores e tamanhos.
Coloquei algumas fotinhas no instagram usando esses anéis e muitas pessoas me perguntaram aonde eu havia comprado, aonde encontrar.... Por isso resolvi fazer este Post e falar um pouco desta "New Trend"!!!
 
No começo achei que não iria gostar, porque parece que iria ficar com uma sensação de que o anel vai cair. Mas resolvi testar, e não é que gostei e já aderi á modinha! Os anéis ficam "acomodados como se fossem os anéis que estamos acostumadas usar. O engraçado é que primeiro você começa tímida querendo usar apenas um e depois vai "se" empolgando e quer usar uns 3 a 4 anéis em uma mão só.
Estes são alguns modelos que tenho na lojinha:

 
Gostaram?? Já aderiram a modinha??
Para aquelas interessadas em adquirir algum anel da lojinha, entre em contato comigo por aqui ou pela página no facebook.
Obrigada pelos minutinhos aqui comigo.
Bjim, K2c.

Um comentário:

  1. Eu também penso que vai cair ou incomodar! haha
    Mas são boniiitos!
    Gostei desse que você está usando de lacinho!
    Muiito fofo!

    ResponderExcluir