segunda-feira, agosto 13, 2012

O que veremos aqui???

Hello people!!
Até que um dia tomei coragem e estou fazendo meu próprio blog. Como eu disse no link "SOBRE O BLOG", ele foi feito a pedidos de amigos e até mesmo desconhecidos no meu instagram (me segue lá Kathiuce Sadoyama), então neste primeiro post irei colocar um pouquinho do que pretendo compartilhar com vocês aqui no meu cantinho.

1. LOOKS DO DIA: Não sou muito de sair, mas quando puder irei registrar meu look.
  
2.ESMALTES OU UNHAS DECORADAS: Eu mesma faço as minhas unhas toda a semana. Cada dia busco fazer algo diferente. Raramente repito o que faço.
3.IPHONE: Uma das melhores aquisições que fiz foi o Iphone4s. Estou no meu terceiro aparelho (rsss... pra vocês verem como gosto!!) e não troco ele por nenhum outro. Amo a variedade de aplicativos e também sou viciada em capinhas para Iphone.
4.VIAGENS: Gosto muito de viajar, conhecer novos lugares, fazer novas amizades e sempre bem acompanhada.
5.PRODUTOS: Sou daquelas que sempre acha que está faltando alguma coisa. Sempre estou comprando produtos seja de beleza, estetica, corporal, bijouterias, roupas, bolsas, sapatos, relogios, maquiagem, e entre outras feminices. Por isso também tenho a venda alguns produtos que gostaria que outras pessoas também pudessem adquirir por um preço bem acessivel.
6. FITNESS: Frequento a academia toda semana e algumas vezes tentarei fazer algum aeróbico diferente.
7.COMIDAS: Quem não ama comer???? Eu tenho essa mania de registrar tudo o que vou comer. Muitas vezes para registrar um dos momentos mais esperado do dia ou até mesmo para fazer os amigos passarem vontade... hahaha...

Uffaaaaaaaaa...... para um Primeiro Post acho que falei demais nao é!?!
Mas a intenção era de resumir mais ou menos o que iremos encontrar por aqui. Espero que estejam animados, assim como estou!!!!
E aí gostaram??Deixem seu comentário sobre o que achou do blog, elogios ou mesmo críticas são bem-vindos.
Brigadão por passarem por aqui e até breve.

Bjim, K2c

13 comentários:

  1. Oiii Kathiiii!!
    PARABÉÉÉNS...fazia hoooras que você precisava de um blooog né! Agora sim poderemos ver as coisas liindas que vc garimpa ai por saaaampa!!
    SUCEEEEESSSO DE MONTÃO PRO SEU BLOOOG!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee...Primeirona hein!hahaha... Mas valeu pelo apoio e ti espero em todos os posts hein!!!? hahaha... bjim

      Excluir
  2. Finaaaaaalmente um blog Kaaathi! :)
    Será o blog que mais frequentarei! CERTEZA! huhu
    já tá nos favoritos! huhu

    ResponderExcluir
  3. eei Kathiiucee (: agora sim einh?! õ/

    ResponderExcluir
  4. Aeeee Kathi, isso mesmo, vou sempre passar por aqui. Coloca o Gadget seguidores, daí todo mundo pode te seguir com email, twitter, blog e afins!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAHA...acabei de colocar!!! haha... leu meus pensamentos hein!! hehe..estamos sintonizadas!! uiii... vai la ser a primeira seguidora! beijinhos...

      Excluir
  5. Mto legal sucesso ......

    ResponderExcluir